Perguntas Frequentes

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Os meios de pagamentos aceitos são Cartão de crédito, PIX e Boleto bancário. Os pagamentos via cartão de crédito podem ser parcelados em até 06 vezes.

Como aplicar um cupom de desconto?

Depois de colocar um produto no carrinho, prossiga para finalizar sua compra.
Na próxima tela, preencha o código do cupom no campo correspondente e os valores para pagamento serão atualizados automaticamente 

Como o frete é calculado ?

O custo de frete varia conforme a quantidade de itens comprados, a distância entre nosso centro de distribuição (localizado em São Paulo) e o endereço de entrega.

Como consultar o status do meu pedido?

Assim que finalizada a compra no site, enviaremos um e-mail confirmando seu pedido.

Para pagamentos realizados via PIX, a confirmação do pagamento é imediata, cartão de crédito até 24 horas úteis e boleto bancário a compensação é de até 03 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, enviaremos o produto via transportadora para o endereço cadastrado, e você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar o status da entrega.

Posso alterar minha compra depois de realizada?

Não é possível fazer alteração da compra.

Como funciona a devolução e a troca?

Consulte nossa política de Devoluções e Trocas em https://lood.com.br/pages/devolucao-e-troca

Fale com a gente

Respondemos em até 48h úteis

Formulário de contato